Emprego Bibliotecário – Belem – PA

Emprego Bibliotecário Belém PA

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, que presta assistência de média e alta complexidade à Pessoas com Deficiência (PcD) de todas as faixas etárias, está em processo de expansão de serviços, oferece 40 vagas para diversas funções com níveis médico e superior.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pelo CIIR, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Há vagas para Coordenador Arte e Cultura (graduado e Artes e áreas afins), Supervisor de Arte e Cultura (graduado em Administração), Professor de Artes – Musica (graduado em Música), Professor de Artes – Dança (graduado em Dança), Professor de Artes – Teatro, Bibliotecária (graduado em Biblioteconomia), Professor de Artes -Atelié (graduado em Artes), Pedagogo, Auxiliar Administrativo Cultural (ensino médio), Recreador (ensino Médio), Coordenador de Projetos (ensino superior), Auxiliar Administrativo (ensino médio), Auxiliar Administrativo assistencial (ensino médio), Supervisor de Oficina Ortopédica (graduado em Administração ou área afins), Enfermagem, Técnico de Enfermagem (ensino médio), Assistente Social, Psicopedagogo, Musicoterapeuta, Psicólogo, Recepcionista (ensino médio), Auxiliar de Farmácia (ensino médio), Auxiliar Administrativo (ensino médio), Intérprete de Libras (ensino médio).

Serviço

Os interessados devem enviar seus currículos, exclusivamente, para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br até o dia 03/12/2018, e colocar no assunto a vaga pretendida. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. O CIIR funciona em um prédio na Rodovia Arthur Bernardes, 1000. Mais informações: 4042-2157/58/59.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *