Consultoria para Digitalização – Home Based

Termo de referência | Formulário P11

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria para catalogação e digitalização de arquivos de 11 congressos da Federação Nacional de Trabalhadoras Domésticas, tais como fotografias, panfletos, cartazes, documentos e outros materiais. O trabalho será realizado na modalidade “baseada em casa” (homebased). Poderão se inscrever no processo seletivo, candidatas e candidatos com Bacharelado em História, Ciências Sociais e áreas correlatas, fluência em Português e experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção da igualdade de gênero, raça e etnia e empoderamento das mulheres.

São desejáveis: mestrado e doutorado em História, Sociologia e áreas correlatas; experiência acadêmica na coleta, organização, análise e catálogo de documentos, fotos, vídeos, panfletos e etc.; experiência acadêmica na elaboração de textos, artigos e teses sobre organizações de trabalhadoras domésticas; e experiência profissional e/ou acadêmica com organizações de trabalhadoras domésticas.

Profissionais interessadas e interessados em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário P11 (http://www.onumulheres.org.br/wp-content/uploads/2018/01/P_11_form_UNwomen.doc) e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”. A documentação deverá ser enviada paraunwomenbra.hr@unwomen.org até 23h59 (horário de Brasília) de 06/08/2019, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Catálogo de documentos de congresso – FENATRAD”

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas para cada fase serão notificadas. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “DÚVIDA Consultor/a Local – Catálogo de documentos de congresso.

Para promover a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS e portadoras ou portadores de deficiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *