Curso Empreendedorismo para Profissionais da Informação – EAD

Aprenda a atuar como profissional liberal, consultor. O momento correto para abrir uma empresa como prestador de serviço, desenvolvendo atitudes empreendedoras e uma carreira de sucesso na área da Gestão da Informação.

O curso Empreendedorismo para Profissionais da Informação te ajudará a decidir sua forma de atuação, mostrando como você pode aproveitar as melhores oportunidades que o mercado oferece.




O mercado atual exige constante atualização técnica e de profissionais que saibam agir de forma pró-ativa, abrindo mercados, sabendo como negociar e estabelecer seus honorários.

Seja um Empreendedor na Gestão da Informação. Várias categorias profissionais como Arquivistas, Bibliotecários, Museólogos etc, apesar de serem definidos como profissionais liberais (aqueles legalmente habilitados a prestação de serviços sem a necessidade de vínculo empregatício, podendo atuar como autônomos, empregados ou empregadores), utilizam pouco desta prerrogativa.

Ainda hoje é comum vermos o profissional à procura de emprego, quando o correto seria ele conhecer o mercado e saber oferecer os produtos e serviços que irão garantir sua renda.

O curso Empreendedorismo para Profissionais da Informação ajudará o profissional a decidir sua forma de atuação (como abrir uma empresa ou atuar como profissional autônomo), mostrando todas as etapas necessárias para se obter sucesso no mercado atual. No curso é apresentada a legislação vigente para a abertura de empresas, onde o participante é orientado sobre as vantagens/desvantagens de cada tipo, assim como é mostrada a legislação trabalhista sobre as diversas formas de contratação do profissional liberal.

O Profissional da Informação não precisa se limitar às empresas públicas ou organizações de grande porte. Com as noções de empreendedorismo transmitidas no curso, os profissionais perceberão que existe muito mercado a ser explorado em sua área, basta conhecimento, preparação e vontade de vencer!

É possível parcelar ou pagar com cartão de crédito pelo aplicativo PagSeguro.

Inscrições em grupos com 3 pessoas ou mais, terão descontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.