Emprego Bibliotecário – Suzano – SP

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO – Nº 000421-2019-A BIBLIOTECÁRIO FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA SUZANO – SP

A Gerência Sênior de Recursos Humanos do SENAI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo de Bibliotecário e formação de cadastro reserva para vagas prazo indeterminado e por prazo determinado que surgirem na cidade de Suzano-SP.

Os candidatos habilitados, em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, após o término dos processos de movimentação interna e esgotadas as possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos manhã e tarde ou tarde e noite.

Requisitos para o cargo

Escolaridade: Graduação em Biblioteconomia.

Experiência: 6 meses de experiência como Bibliotecário ou estagiário de biblioteconomia.

Registro Profissional: Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB da 8ª Região Condições de Trabalho

Local: Escola SENAI “Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho” – CFP 1.24 – Suzano – SP

Salário: R$ 5.109,00 – 40h semanais

Horário: Terça e Quarta das 11h às 15h e das 17h às 21h – Quinta e Sexta das 09h às 13h e das 14h30 às 18h30 e aos Sábados das 08h às 11h40 e das 12h 40 às 17h.

Importante: As inscrições serão realizadas das 15h do dia 19/08/2019 até às 15h do dia 23/08/2019*, na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br); *Horário de Brasília.

A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos neste comunicado, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito Se Pessoa com Deficiência (PCD): Deverá associar ao processo seletivo, no ato da inscrição, cópia preferencialmente em PDF (documentos legíveis) do atestado médico (emitido num período de até 90 dias) informando a deficiência e o CID correspondente (conforme item 4 das disposições finais).

Se houver necessidade de condições especiais para a realização da Avaliação Técnica por Comitê Examinador o candidato também deverá associar, dentro desse prazo, um relatório/descritivo elaborado pelo próprio candidato, informando a necessidade.

Caso não associe essa documentação dentro do prazo estabelecido, a condição de PCD e condições especiais serão desconsideradas.

No dia 28.08.2019 será publicada na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) a convocação para GSRH-SN 000482-2019-A SP 19.08.2019 2 1ª etapa, contendo a lista de candidatos inscritos que associaram os documentos ao processo seletivo e o local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado, domingo ou feriado.

Cabe ao candidato acompanhar na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo. É de exclusiva responsabilidade do candidato a comprovação dos requisitos exigidos para o cargo (escolaridade e experiência profissional).

Caso os requisitos não sejam comprovados, o candidato será excluído do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.